Direitos do Passageiro
O que é overbooking?
Overbooking ocorre quando a companhia vende mais passagens do que assentos disponíveis.
Quais são os direitos do passageiro?
Os passageiros têm direito a reembolso, realocação em outro voo ou compensação em casos de cancelamento ou atraso.
Como registrar uma reclamação?
Você pode registrar sua reclamação através do nosso painel, preenchendo seus dados e descrevendo o ocorrido.
O que fazer em caso de extravio?
Em caso de extravio, você deve informar a companhia aérea imediatamente e registrar um boletim de ocorrência.
Quais são os prazos?
Os prazos para reclamações variam, mas geralmente devem ser feitos dentro de 30 dias após o ocorrido.
Seus Direitos
Entenda seus direitos como passageiro aéreo e saiba como agir em casos de problemas.
Overbooking
Saiba como se proteger em casos de overbooking e reivindique seus direitos.
Cancelamento de Voo
Entenda o que fazer em caso de cancelamento de voo e como buscar compensação.
Reclamações
Registre suas queixas sobre voos e bagagens.
Suporte:
consumidor@reclameonline.com
© 2025. Todos os direitos reservados.
